20/10/2009

2ª Fase de mudanças no centro

Começa a segunda fase da transformação da Avenida Paulo Fontes, no Centro da Capital, em um grande calçadão. Hoje os motoristas que utilizam a via, que terá um trecho fechado para o trânsito de veículos, precisam de atenção redobrada nas novas alterações.
(Reportagem Jornal do Almoço/RBSTV)

O trecho da Rua Felipe Schmidt entre as ruas Álvaro de Carvalho e Sete de Setembro também será transformado em calçadão hoje. Apenas as motos terão acesso, temporariamente. Com as mudanças, os ônibus que vêm das avenidas Beira-Mar Norte e Gama D’ Eça precisarão ter o itinerário alterado antes de entrarem no Ticen. As alterações ainda incluem a inversão de sentido da Rua Álvaro de Carvalho. A mudança na Paulo Fontes começou na semana passada, com o fechamento parcial da via. Hoje este trecho, que estava temporariamente fechado, está liberado e os motoristas que seguem da Praça XV podem voltar a dobrar à direita na avenida.


Fonte: Diario.com.br
Clique na imagem para ampliar.

Um comentário:

  1. O transito da Fransico Tolentino ja era complicado e agora vai ficar ainda mais. É preciso proibir o estacionamento entre a Padre Roma e a 7 de Setembro, e regulamentar (pra valer) dali ate a região do Mercado Público, ponto de taxi (Fco. Tolentino), etc.
    Henrique

    ResponderExcluir