20/10/2009

Painel RBS discute a mobilidade urbana em Florianópolis

O tema do Painel RBS que vai ao ar nesta quarta-feira, 21, é um dos principais problemas vividos por quem mora ou visita Florianópolis. A mobilidade urbana da cidade será discutida por cinco convidados, entre especialistas e autoridades, que devem apresentar os problemas e os caminhos possíveis para a melhoria do trânsito na Capital catarinense.


Conduzido pelo apresentador Mário Motta, o Painel RBS será transmitido ao vivo, das 10h ao meio-dia, pela TVCOM (canal 36 da NET e Viamax), pela Rádio CBN/Diário (740 AM) e pelo site www.painelrbs.com.br.

O programa contará com a participação do prefeito em exercício e secretário de Transportes, Mobilidade e Terminais de Florianópolis, João Batista Nunes, do superintendente do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) em Santa Catarina, João José dos Santos, e do presidente do Departamento Estadual de Infraestrutura (Deinfra), Romualdo Theophanes de França Junior.

Também estarão presentes a professora do Programa de Pós-Graduação em Urbanismo, História e Arquitetura da Cidade da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Margareth Afeche Pimenta, e o presidente da Urbanização de Curitiba S.A (URBS), Marcos Valente Isfer.

O público poderá participar do debate enviando perguntas aos entrevistados pelo site do Diário Catarinense (
www.diario.com.br). Na plateia do Painel RBS, nos estúdios da RBS TV de Florianópolis, estarão cerca de 30 convidados, entre autoridades e representantes de entidades envolvidas com o tema.

Para participar basta clicar Aqui.

É importante discutir abertamente sobre esse tema que tanto preocupa as pessoas, não só na temporada(verão), onde a situação do trânsito fica critica na Capital.

0 comentários:

Postar um comentário