26/12/2009

Beira Mar Continental vai ser concluida em Março

Com prazo de conclusão em março de 2010, a Secretaria de Obras informa que em relação as obras da Via PC-1 Beira Mar Continental, no trecho entre a Ponte Colombo Sales e a Ponta do Leal, estão concluídos os serviços de enrocamento e aterro hidráulico, além da drenagem dos canais principais e da rede pluvial e de esgoto domiciliar.
Ainda precisam ser executados em torno de 15% da drenagem, já que faltam as caixas de ligação entre a Beira Mar e os canais existentes e a execução da cobertura sobre o canal com gabiões que serão utilizados como passeio. E 90% da pavimentação asfáltica, além dos serviços complementares como passeios, ciclovias, urbanização e iluminação da via.
Dividida em dois trechos, a Beira Mar Continental entre a Ponte Colombo Sales e a Rua Machado de Assis terá duas pistas com 11,4º metros de largura cada. Da Rua Machado de Assis em direção à Ponta de Leal, um pista com 11,40 metros de largura e estacionamento de 12 metros de largura ao longo do trecho.
Para a implantação dos 2,2 quilômetros de rodovia, do 2,3 quilômetros de ciclovias e passeios, e o estacionamento com 300 vagas, a obra compreende aterro hidráulico de 120 mil metros quadrados. O investimento total na obra é de R$ 43 milhões.

Fonte: PMF

0 comentários:

Postar um comentário