03/12/2009

Para a temporada inclusões de horários para suprir a demanda

Para atender a demanda da temporada 2009/10 a Secretaria de Transportes, Mobilidade e Terminais da Capital (SMTT) vai começar a partir do dia 21 de dezembro a ajustar os quadros de horários dos ônibus convencionais e executivos, aumentando o número de viagens em algumas linhas.
Segundo a SMTT o objetivo da ampliação é atender o aumento do fluxo de turistas e consequentemente o acréscimo na quantidade de passageiros no sistema que acontece durante as festas de final de ano e no verão, especialmente para os balneários nos finais de semana. "As mudanças irão permanecer até o final da temporada e o início das aulas no próximo ano.”


As linhas dos Balneários de Canasvieiras e Ingleses e Interpraias terão incremento nos quadros de horários, especialmente nos finais de semana. Outras linhas como o Madrugadão Norte, Canasvieiras/Trindade, Canasvieiras/Lagoa, Santo Antônio e Sambaqui ganharão novas opções de partidas.
Já para o Sul e Leste da Ilha serão aumentados os horários das linhas convencionais Rio Tavares, Joaquina, Madrugadão Leste. Os Executivos (Amarelinhos) de Ponta das Canas, Ingleses, Canasvieiras-via Jurerê, Barra da Lagoa, Joaquina e Pântano do Sul também terão mais viagens diárias.
Com informações da PMF.

Fique atento ao blog, que divulgará as mudanças de horários, bem como os novos roteiros criados para a temporada 2010.

0 comentários:

Postar um comentário