14/02/2010

Alteração no trânsito da capital causou filas

Na noite do último Sábado(13/02) foi realizado o desfile das escolas de samba em Florianópolis. O trânsito nas imediações da Passarela do Samba Nego Querido(Av. Gustavo Richard) foi parcialmente interrompido, causando fila por aproximadamente 4 horas na cabeceira insular da ponte Pedro Ivo Campos.
Turistas e moradores que chegavam pela ponte à Ilha de SC deparavam-se com o principal acesso ao Sul da Ilha fechado, em decorrencia das festividades do carnaval. Todo o fluxo foi desviado pela PMSC para a Av. Beira Mar Norte. O caminho mais rapido para chegar ao Sul da Ilha era acessando a Av. Mauro Ramos, posteriormente o Túnel, pois várias ruas do centro estavam bloqueadas devido aos blocos de sujo.
Inumeros turistas que circulavam pela região central de Floripa ficaram sem saber por onde conseguiriam acessar a Via Expressa Sul. Faltou mais organização tanto do IPUF quanto da Guarda Municipal, para auxiliar os motoristas, que por ventura encontrassem dificuldades em transitar durante as alterações desde último Sábado.

0 comentários:

Postar um comentário