12/02/2010

Intenso movimento na saída para o Carnaval

O movimento em direção ao Sul da Ilha de Santa Catarina começou ainda na tarde desta sexta-feira e se intensificou à noite. Por volta das 19h30min, as filas começavam na segunda passarela da Via Expressa Sul (próximo ao Mercado Bistek). Os motoristas tiveram de enfrentar mais de três quilômetros de congestionamento até o Trevo da Seta. Na SC-405, o trânsito é lento até a entrada da rua principal do Campeche, a avenida Pequeno Príncipe.


Já na Via Expressa, BR-282, o trânsito seguiu lento da saída da ponte Collombo M. Salles até o entorno do Shopping Itaguaçu. Na Av. Ivo Silveira, o movimento também era lento no final da tarde.
Em São José as Av. Presidente Kennedy e Leoberto Leal apresentavam aumento consideravel no Fluxo de veículos em direção aos municípios vizinhos de Palhoça e Biguaçu.

O fluxo de carros na SC-401, que liga o Centro da Capital ao Norte da Ilha, também é intenso. O ponto mais crítico é no bairro Vargem Pequena. Apesar do movimento, a Polícia Militar Rodoviária (PMRv) afirma que não há fila da rodovia.

Matéria Adap.: Diário.com.br / No Trajeto
Fonte: Diário.com.br

0 comentários:

Postar um comentário