11/02/2010

SC 407 ganhará pavimentação asfaltica

Uma parceria entre a Prefeitura de São José e o Governo do Estado de Santa Catarina, por intermédio da Secretaria do Desenvolvimento Regional da Grande Florianópolis, garantirá a pavimentação asfáltica e a duplicação da SC 407, principal rodovia de acesso para os bairros josefenses Colônia Santana e Sertão do Maruim, bem como ao município de São Pedro de Alcântara.

O Governador do Estado, Luiz Henrique da Silveira, o Prefeito Djalma Berger e o Secretário do Desenvolvimento Regional da Grande Florianópolis, Valter Galina, assinaram nesta quinta-feira (11) ordem de serviço para duplicação e pavimentação asfáltica da SC407. 

A SC 407 receberá pavimentação asfáltica com duplicação sobre paralelepípedos já existentes, terraplanagem, sinalização, drenagem e demais obras complementares. Os investimentos nas obras serão de R$ 11,385 milhões.

“A obra é uma antiga reivindicação dos moradores destes dois municípios - numa população aproximada de 25 mil habitantes - e felizmente, o Governo do Estado a está viabilizando, contribuindo para o progresso da região. A obra beneficiará os 3.500 alunos da Univali, ajudará no progresso do Distrito Industrial, facilitará o transporte de pacientes e todos aqueles que procuram o Hospital Colônia Santana e trará benefícios também para a população de São Pedro de Alcântara”, explicou o secretário da SDR Grande Florianópolis, Valter Gallina.

Matéria Adapt.: No Trajeto
Foto: Divulgação - Blog
Fonte: PMSJ

0 comentários:

Postar um comentário