10/04/2010

Ônibus extras para jogos da semi final do Catarinense

Saídas a mais do TICEN vão reforçar o quadro de horários.
Avaí e Figueirense estarão fazendo seus jogos pela semifinal do Campeonato Catarinense em Florianópolis neste final de semana e a Secretaria de Transportes, Mobilidade e Terminais determinou a colocação de ônibus extras para atender o deslocamento dos torcedores.

No sábado, 10, os ônibus da linha Corredor Sudoeste terão saídas além do quadro de horários da plataforma C do TICEN para o jogo entre Avaí e Brusque, que acontece às 18h30min, na Ressacada. Os veículos extras não terão quadro fixo de horários, deixando o terminal sempre que alcançarem sua lotação.

Também deverão ser colocados ônibus extras para a partida entre Figueirense e Joinville, marcada para domingo, 11, às 16 horas, no Estádio Orlando Scarpelli. A linha Canto terá saídas além do quadro de horário da plataforma B do TICEN como reforço para as viagens normais. Os coletivos deixarão o terminal sempre que alcançarem sua lotação.

Mais informações com o setor de Atendimento ao Usuário da Secretaria de Transportes, Mobilidade e Terminais pelo fone 3324-1517.

Matéria: No Trajeto
Fonte: SMTMT/PMF
Foto: Diogo Carvalho

0 comentários:

Postar um comentário