01/05/2010

Informações da última semana de abril

Licitação de novos táxis - Prazo terminou na sexta-feira, 30 de abril

Os interessados que participaram da concorrência pública aberta pela Secretaria de Transportes, Mobilidade e Terminais que dará 200 novas permissões de táxis na Capital devem ficar atentos as informações contidas no edital que está disponivel no endereço eletrônico http://taxipmf.fepese.ufsc.br/. Quem participou da concorrência realizada em 2007 está automaticamente inscrito para a nova seleção.

O processo de escolha dos novos permissionários de táxis se dará em duas etapas, com uma prova objetiva no dia 16 de maio e outra fase de habilitação e proposta técnica. A prova escrita terá 50 questões onde o candidato deverá provar conhecimento de matemática básica, primeiros socorros, relações humanas, idiomas estrangeiros (inglês e espanhol), direção defensiva, sinalização de trânsito e localização de ruas da Capital, além dos aspectos históricos, geográficos e culturais de Florianópolis.

Os 400 mais bem colocados na prova objetiva participarão da habilitação e proposta técnica. Nesta fase, os classificados apresentarão os documentos listados no edital e ganharão pontos de acordo com as características do veículo proposto. Feita a seleção final os aprovados serão convocados à medida da necessidade.


Ajuste nos horários da Linha 10 - Barca da Costa da Lagoa a partir de 3 de maio


A prefeitura Municipal de Florianópolis informa aos usuários que a partir do dia 03 de maio de 2010 [segunda-feira] haverá ajustes no quadro de horários de dias úteis na linha 10 - Barca da Costa da Lagoa.



SESC promove o Dia do Pedal São José
   Bicicleta, transporte inteligente.

O evento começa com um passeio ciclístico para divulgar os benefícios da bicicleta com meio de transporte, lazer e atividade física.
Se você não pedala, pode marcar presença também. Participe e faça a diferença nesse dia repleto de atividade e com programação variada para toda a comunidade, independente de faixa etária.


Programação: Algumas atividades do Dia do Pedal.
CONCURSO BICICLETA DECORADA;
MARATONA FOTOGRÁFICA.
e mais...
Apresentações Artísticas Temáticas, Grupo de Padalada, Avaliação física e orientações nutricionais,
Exames de Saúde, Oficinas e workshops sobre ciclismo.
INSCRIÇÕES A PARTIR DIA 26 DE ABRIL

Matéria Adap.: No Trajeto     Fontes: PMF, Sesc-SC, ViaCiclo e MobFloripa     Foto: Diogo Carvalho

0 comentários:

Postar um comentário