06/12/2010

Linha nova e alteração de horários a partir de 06/12

A Sec. Mun. de Transportes, Mobilidade e Terminais informa que a partir de Segunda-feira, dia 06 de dezembro, haverá ajuste no quadro de horários(dias úteis) em algumas linhas no transporte coletivo da Capital.

Empresa TRANSOL
134 - BEIRA MAR NORTE
173 - MORRO DO QUILOMBO
766 - MORRO DO 25
845 - LAGOA DA CONCEIÇÃO via CÓRREGO GRANDE
848 -TITRI/TIRIO


Empresa INSULAR
183 - CORREDOR SUDOESTE
430 - RIO TAVARES

564 - PÂNTANO DO SUL


Nova linha Executiva: 4124 - Executivo Caieira da Barra do Sul
Nova linha Executiva - Caieira da B. do Sul

A Secretaria de Transportes, Mobilidade e Terminais da Capital colocou em circulação nessa segunda-feira, 6, uma linha de ônibus executivo (Amarelinho) ligando a Caieira da Barra do Sul ao Centro. O novo serviço vai operar inicialmente em caráter experimental, será circular e terá seis horários nos dias úteis entre 6 e 19h30min.

A linha vai ser feita pela empresa Insular e sairá do acesso a Naufragados, no Sul da Ilha, tendo como ponto final no Centro a parada dos ônibus executivos da rua Arcipreste Paia. Por ser circular, desse ponto o ônibus retorna à Caieira da Barra do Sul. A estimativa é que o trajeto seja feito em uma hora.

Na vinda para a área central o executivo vai transitar pelas rodovias Baldicero Filomeno e SC-405, avenidas Jorge Lacerda e prefeito Waldemar Vieira, seguindo pela Via Expressa Sul e Túnel Antonieta de Barros. No Centro circulará pelas avenidas Gustavo Richard e Hercílio Luz e pelas ruas José Jacques, Artista Bittencourt, Santos Dumont e Arcipreste Paiva.

Já no itinerário de retorno ao Sul da Ilha o veículo passará pelas praças XV de Novembro e Fernando Machado, as ruas Álvaro Millen da Silveira, Jorge da Luz Fontes e Silva Jardim, de onde segue pela Via Expressa para a Caieira da Barra do Sul seguindo o mesmo trajeto da vinda.

Confira os horários da linha: 4124 - Executivo da Caieira da Barra do Sul
Bairro-Centro – 6 h, 8h40min e 13h
Centro-Bairro – 11h40min, 17h e 19h30min

Os novos horários já estão fixados nos Terminais, bem como disponíveis no portal da PMF e site da empresa Transol e Insular.
Mais informações sobre os horários de ônibus podem ser obtidas no portal da Prefeitura, no endereço www.pmf.sc.gov.br, ou com o setor de Atendimento ao Usuário da Secretaria de Transportes, Mobilidade e Terminais pelo fone 3324-1517.


Horários de ônibus no celular:
Acesse o site http://www.movelbus.com.br/ e baixe o aplicativo, de graça, com horários de todas as linhas do município de Florianópolis e Biguaçu.


Fonte: Mobfloripa - PMF    Divulgação: No Trajeto

0 comentários:

Postar um comentário